Geral

Andrew Lincoln Opina Sobre Morte de Glenn em The Walking Dead: Será que Foi Exagerada?

É galera, vamos falar sobre a série The Walking Dead! E olha que o ator Andrew Lincoln, que interpreta o Rick Grimes, deu sua opinião polêmica sobre a morte brutal do queridíssimo Glenn.

Lincoln achou que a morte de Glenn pode ter sido um pouco exagerada. Em entrevista para Empire, ele disse que talvez tenham “colocado demais no omelete” com aquela morte em particular, que foi um tanto mais macabra do que outras já vistas na série zumbi. Pois é, até os favoritos dos fãs não escapam da brutalidade!

A cena da morte de Glenn ficou marcada na estreia da 7ª temporada, quando o vilão Negan o matou com várias pancadas sangrentas na cabeça com um bastão de beisebol envolto em arame farpado. Imagina a intensidade das gravações! Mesmo com Jeffrey Dean Morgan sendo “um dos caras mais legais que você vai conhecer”, Andrew Lincoln comentou que foi uma das noites de filmagem mais intensas de sua vida.

E agora, com o encerramento da série principal, a franquia The Walking Dead continua firme e forte. Lincoln está no spin-off “The Ones Who Live” ao lado de Danai Gurira como Michonne, mostrando a jornada do casal após os eventos da série original, com episódios que receberam uma nota 8/10 da IGN. E não para por aí, temos outro spin-off acompanhando o querido Daryl Dixon, interpretado por Norman Reedus, explorando a França pós apocalíptica.

De acordo com a IGN, “The Walking Dead: Daryl Dixon é uma reabilitação divertida do personagem Daryl, levando-o em uma jornada de herói pela França que permite a ele se abrir, aproveitar a vida, ser durão e mudar genuinamente seu papel no zompocalypse”. Que aventura, hein?

E aí, vocês concordam com a visão do Lincoln sobre a morte do Glenn? E estão ansiosos para acompanhar esses novos capítulos da franquia? Contem para a gente nos comentários!