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O Sucesso de Longlegs: O Filme de Terror Que Superou Expectativas e Dominou as Bilheterias

Ei, galera, vocês viram a notícia sobre o filme de terror Longlegs com a Maika Monroe e o Nicolas Cage? Nossa, parece que está causando um rebuliço nos cinemas! Quem diria, hein?

Então, esse filme indie conseguiu arrecadar incríveis US$ 25,7 milhões em seu fim de semana de estreia, superando até mesmo “Divertida Mente 2” e garantindo o segundo lugar nas bilheterias. Parece que o terror atmosférico de Oz Perkins conquistou muitos corações logo de cara.

Uma das chaves desse sucesso foi a campanha de marketing sinistra e viral que a Neon preparou. Eles começaram a promover o filme seis meses antes do lançamento, lançando trailers misteriosos e mensagens codificadas. Que estratégia diferente, não é verdade?

Inclusive, teve até um anúncio enigmático no jornal The Seattle Times, que levava os leitores para um site sinistro que detalhava os supostos crimes do assassino de Longlegs. Uma forma bem interativa de envolver o público, né?

E aquela jogada de marketing com o número de telefone no outdoor? Chamou muita atenção, gerando reações virais nas redes sociais. Que ideia genial para atrair os fãs de terror!

Com esse auê todo, não é surpresa que o filme tenha atraído tanta gente para os cinemas. E olha que manter o Nicolas Cage “cageado” nas divulgações foi uma estratégia e tanto, deixando todo mundo curioso para ver sua transformação na tela.

As críticas positivas que precederam o lançamento só aumentaram a expectativa dos fãs de horror. E não podemos esquecer que essa abordagem inovadora do marketing certamente trouxe um ar fresco para a divulgação de filmes de terror.

É empolgante ver uma produção indie como Longlegs decolar assim, né? Mal podemos esperar para conferir essa mistura de realismo sombrio com surrealismo arrepiante. Quem mais aí já quer assistir?

Pois é, essa estratégia não convencional parece ter sido um tiro certeiro, e o sucesso do Longlegs pode inspirar muitos outros filmes a repensarem suas campanhas de marketing. Vamos ficar de olho para ver se essa trajetória de sucesso vai se manter. Será que teremos mais surpresas horripilantes pela frente?