Xbox Series S: O Vilão ou o Bode Expiatório na Polêmica de Black Myth: Wukong?
E aí, galera gamer! Sente-se, pegue seu controle e vamos comentar sobre a última polêmica envolvendo o desenvolvedor de Black Myth: Wukong! Imagina só a CEO da Game Science apontando o dedo para o Xbox Series S, culpando o console pela falta de uma versão para Xbox do jogo. Que confusão, hein?
Muitos problemas de otimização, 10GB de memória compartilhada e uma guerra entre desenvolvedores e a Microsoft. Parece que o Xbox Series S está causando mais dores de cabeça do que vitórias no mundo dos games. Lembram quando Baldur’s Gate 3 teve que ser adiado por causa do Xbox Series S? A fama desse console não está nada boa, não é mesmo?
Enquanto isso, a Microsoft insiste que a demora para lançar Black Myth: Wukong no Xbox não tem relação com problemas de desenvolvimento, mas sim por um suposto acordo de exclusividade com a Sony. Será que é verdade ou será que tem treta nessa história?
Mas vamos falar de coisa boa! Black Myth: Wukong está vendendo que nem água no deserto, que sucesso! 18 milhões de cópias vendidas em duas semanas, arrecadando mais de $700 milhões. Isso sim é um retorno impressionante para um jogo que levou seis anos e $70 milhões para ser desenvolvido. Chora, GTA 5 e Call of Duty!
E olha só, teremos DLC chegando! A Hero Games já confirmou um expansão ao estilo Elden Ring para Black Myth: Wukong antes de qualquer sequência. A aventura está só começando!
E aí, galera, quem já está mergulhando de cabeça nesse universo de Black Myth: Wukong? Quem já derrotou os chefões mais difíceis? Contem para a gente nos comentários! Até a próxima gameplay, pessoal! 🎮